Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Sábado - 10 de Fevereiro de 2018 às 16:16
Por: MSN

    Imprimir


Ellen Rocche integrou o time da Rosas de Ouro neste sábado (10), na primeira noite de desfiles de São Paulo: assim como as irmãs Maiara e Maraisa, que fizeram sua estreia, a atriz defendeu o pavilhão da escola da Zona Norte da capital paulista, cujo enredo foi uma homenagem aos caminhoneiros do Brasil, "Pelas estradas da vida - sonhos e aventuras de um heroi brasileiro".

A intérprete da enfermeira Suzy em "O Outro Lado do Paraíso" destacou a simplicidade da festa em entrevista ao "G1": "Acho importante ser foliã. Ser rainha é uma pressão muito grande, representar a escola e a bateria. As pessoas esperam majestade de uma rainha, mas é legal ser foliã, dançar, abraçar, ter a torcida. É fazer parte da família. Por isso eu não me considero majestade. Carnaval é amor, não é holofote".

Namorado vai, mas evita aparecer: 'Somos discretos'

Na avenida, a atriz contou com a companhia do namorado, Rogério Oliveira, com quem assumiu o romance em novembro de 2017, mas preferiu não comentar a relação. "A gente não fala sobre nossa vida pessoal somos discretos", explicou Ellen, que tem a orientação nutricional de seu par romântico. Assim como Daniela Albuquerque, rainha da Acadêmicos do Tucuruvi, Ellen apostou no carboidrato antes de desfilar vestida de policial: "Comi uma pizza porque ele falou que pode (risos). Fiz uma dieta com frutas e proteínas durante cinco dias. Comendo de três em três horas. Além de desintoxicante, tira a retenção de líquido. Como melão, melancia, abacaxi e kiwi. E, de proteína, omelete, frango, carnes magras, peixes. É maravilhoso para dar uma secada".

Atriz faz massagem antes de desfile: 'Ativar circulação'

Sempre presente em ensaios e na quadra da escola, ela destca a identificação que criou com a Rosas de Ouro. "Amo o projeto social que eles têm com as crianças. Eu entrei na escola e fui criando com eles, estando presente em todos os carnavais, mesmo com a agenda difícil. Não sei se vou conseguir integrar a Velha Guarda, mas gostaria", disse em tom bem-humorado, relatando ainda seus cuidados antes de cruzar o Anhembi: "Minha preparação sempre é chegar cedo no hotel, ficar duas horas na massegem. Fiz dreno-detox com ativos de pimenta para ativar o metabolismo e a circulação e para drenar o corpo. E dar uma relaxada".





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427516/visualizar/