Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Quinta - 15 de Fevereiro de 2018 às 10:41
Por: G1

    Imprimir


Um folião pediu o namorado em casamento em cima do trio da cantora Claudia Leitte, na noite desta terça-feira (13), no carnaval de Salvador.

O pedido foi feito durante a passagem do bloco Largadinho, já no final do circuito Dodô, em Ondina. A cantora se derreteu pela escolha do rapaz em fazer o pedido durante uma apresentação dela na folia baiana.

"Eu me sinto honrada por vocês terem escolhido meu bloco para esse momento", derreteu-se Claudinha, que compartilhou uma foto dos noivos nas redes sociais.

O pedido foi aceito, e teve direito até a buquê de flores. O rapaz que pediu a mão do namorado justificou a escolha do momento para o pedido especial.

"Conheci o Eder em um show da Claudinha e em um momento muito difícil da minha vida. Depois eu ficava só ouvindo ouvindo suas músicas Claudinha e lembrando dele. Hoje estamos aqui", disse Thales Sabino, empresário de 33 anos, que mora em Brasília e conheceu o agora noivo, Éder Malta, em Salvador.

Éder tem 30 anos, mora na capital baiana, e é estudante de medicina. "A gente se conhece há um ano e meio. Desde que a gente se conhece eu fico viajando pra Brasília e ele vem pra cá também", disse.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/427615/visualizar/