Repórter News - www.reporternews.com.br
Entretenimento
Terça - 06 de Março de 2018 às 11:15
Por: R7

    Imprimir


O cabelo de uma senadora russa é a nova sensação da internet! Diversos memes com o penteado de Valentina Petrenko têm se espalhado pelas redes.

A história toda começou na semana passada, quando a jornalista australiana Alex Bruce-Smith publicou a "descoberta" no Twitter: "Acabei de descobrir o cabelo da senadora Valentina Petrenko da Federação Russa e preciso compartilhar esta notícia".

A publicação recebeu mais de 51 mil curtidas, 20 mil compartilhamentos e 2,7 mil comentários — boa parte feitos com memes, gifs e comparações das mais criativas.

Não faltou quem achasse o penteado mais próximo a um ninho de pássaros. E até o famoso churrasquinho grego foi usado em algumas interpretações.

Alguns especularam que Valentina tem a intenção de resgatar uma tendência do Antigo Egito. Aliás, a Antiguidade foi bastante lembrada nas tentativas de desvendar esse penteado.

Algumas teorias apontaram a senadora como uma irmã perdida da Marge Simpson. Tudo bem que Valentina é uma senadora russa, mas talvez o Guile do Street Fighter tenha sido uma referência para o look.

O certo é que o meme chegou no Brasil e a história não deve parar por aqui.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428036/visualizar/