Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quinta - 05 de Abril de 2018 às 15:15
Por: Leonardo Heitor e Ilídio Luciano/Folhamax

    Imprimir


Os deputados estaduais do PSD - Gilmar Fabris, Pedro Satélite, Nininho e Wagner Ramos -, anunciaram nesta quinta-feira (5) que irão permanecer na agremiação mesmo com o fato do grupo ligado ao ex-vice-governador Carlos Fávaro anunciar sua “independência” em relação à gestão do governador Pedro Taques (PSDB). Nesta quinta-feira, Fávaro protocolou na Assembleia Legislativa sua renúncia do cargo de vice-governador, o que gerou rumores que os parlamentares poderiam deixar a sigla.

Fabris disse que os quatro deputados estaduais seguirão na base do governador Pedro Taques na Assembleia Legislativa e defenderão o apoio reeleição dele. “Decidimos, os quatro deputados, que vamos permanecer no partido. Decidimos também dar apoio a governabilidade ao atual governo”, declarou.

O parlamentar colocou que não haverá nenhuma “retaliação” por parte de Fávaro – que é o presidente regional do PSD – por conta da postura da bancada. Ao lado dos outros três parlamentares, o deputado estadual disse que o próprio ex-vice-governador já declarou que o PSD dá “liberdade” a seus filiados investirem no projeto político que desejarem.

“Os filiados terão liberdade para construir qualquer tipo de projeto. Iremos continuar construindo o projeto de reeleição do governador Pedro Taques. Esse é e o nosso caminho. E automaticamente vai ter lá dentro do partido alguém que quer construir outro tipo de candidatura”, disse Fabris.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428271/visualizar/