Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 07 de Abril de 2018 às 17:30

    Imprimir


“É um dia histórico. A política é, acima de tudo, um ato de bravura, de coragem, de determinação. Se tivesse duas vidas, dariauma e meia para a política”, declarou Osvaldo Sobrinho (PTB), durante o ato de filiação do filho e vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, ex-PTB e agora PSD. “A caminhada é independente, mas o caminho é para todos”.

A reunião aconteceu neste sábado (07), no diretório estadual do PSD, em Cuiabá, onde estiveram presentes o presidente dopartido em Mato Grosso, Carlos Fávaro; o senador e provável candidato ao governo do Estado, Wellington Fagundes (PR); opresidente do PSD em Cuiabá, Dr. Homero, além de diversas lideranças do PSD.

Filiado há 16 anos ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Nuian optou pela filiação ao PSD em meio a convites de outrospartidos, entre eles PSDB, PV e PR. “Esta foi a decisão mais difícil da minha vida. Não estou mudando de partido, masacreditando em um projeto e somando com ele. Reforço que estou aqui porque acredito no projeto do Fávaro e também nestetime, que é entrosado e quer crescer. Vim para somar. Temos que andar com os melhores para ficar bom. Se Deus quiser, Wellington Fagundes governador”, discursou Niuan.

No PSD o clima é de renovação e boas-vindas a uma juventude que traz novas ideias e novas expressões. Junto à Niuan, assinaram carta de filiação também Domingos Sávio Ribeiro e Jean Marcel de Almeida Barros.

De acrodo com o presidente do PSD, Carlos Fávaro, as urnas de 2018 serão decisivas para o estado de Mato Grosso. “Comessa juventude que está vindo com o Niuan, o PSD se torna cada vez mais um partido de diálogo e sério. Tanto eu quantoNiuan tivemos nosso primeiro mandato como vices, o que é uma honra. Estou honrado de ser pré-candidato ao Senado comvocês ao meu lado. A sociedade está exigindo coisas maiores, perfis melhores. É preciso pensar em caminho longo, deconstrução. Agora isso será testado nas urnas”, declarou.

Para Oswaldo Sobrinho, vale a pena se dedicar à política, caso se faça com seriedade e responsabilidade. “Vejo muitos jovensaqui. Ousem! Se vocês não ousarem, as coisas não melhoram. Entrego meu filho ao Fávaro para que façam juntos o caminhodele. Para que construa a carreira política dele no PSD, uma caminhada séria, com gente de bem. Em um país em queninguém renuncia nem ao cargo de porteiro de cemitério, Fávaro renunciou ao cargo de vice-governador. Só por esse ato achoque já merece meu respeito. De coragem, bater o pé e acreditar no que faz. E por isso você receberá também o respeito dasociedade”, declarou.

NIUAN RIBEIRO

Niuan Ribeiro Roberto, 33 anos, é vice prefeito de Cuiabá na gestão de Emanuel Pinheiro, e formado em Direito pela UFMTcom especialização em Direito Econômico Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas de Brasília – DF com extensão pelaUniversidade de Ohio - Estados Unidos. Ingressou cedo na vida política, filiando-se ao PTB, do pai ex-senador por MatoGrosso, Osvaldo Sobrinho.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428299/visualizar/