Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 25 de Agosto de 2012 às 08:53
Por: Karoline Kuhn

    Imprimir


Duas residências foram alvos de bandidos, ontem à noite, em Sinop. O primeiro fato ocorreu no bairro Jardim das Oliveiras. Um homem, 39 anos, relatou à Polícia Militar que duas pessoas, aparentando adolescentes, armados, invadiram a casa dele e roubaram uma moto Honda Bros branca, além de três celulares. As vítimas (quantidade não informada) foram trancadas em um quarto enquanto os bandidos realizavam o roubo.

Após a comunicação, os militares em rondas pelo bairro Daury Riva localizaram a moto sendo conduzida por um homem magro, que desobedeceu a ordem de parada e começou a fugir entre as casas. Próximo a uma área de mata que faz a divisa entre o Daury com o bairro Maria Vindilina, o suspeito largou o veículo e fugiu. Antes, tentou atirar contra os policiais, que responderam com alguns tiros. A moto foi recolhida pelos policiais. Ninguém se feriu.

O outro roubo ocorreu por volta das 23h, na rua das Cambuquiras, no bairro Jardim Primaveras. Três pessoas - de 25, 26 e 47 anos - estavam na casa que foi invadida por dois suspeitos armados. As vítimas foram obrigadas a se sentarem e ficarem quietas enquanto a dupla pegava câmera digital, dois aparelhos celulares, documentos e R$ 78. Os suspeitos fugiram em seguida.

Nos dois casos, não ocorreram prisões. A polícia investiga os suspeitos são os mesmos.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42845/visualizar/