Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 25 de Agosto de 2012 às 08:04

    Imprimir


A vendedora Luciana Quintiliano da Silva, de 37 anos, e grávida de seis meses, foi presa por policiais militares com um tablete de maconha com cerca de 100 gramas.

A prisão ocorreu anteontem à tarde, por volta das 17 horas, em frente a uma quitinete, no bairro Alameda, em Várzea Grande. Ao descer de um mototáxi, ela deixou cair uma sacola com um pedaço de maconha. Policiais militares que faziam rondas pelas proximidades suspeitaram da vendedora. Na checagem, apreenderam o entorpecente e a autuaram por tráfico de drogas.

Aos policiais, o mototaxista relatou que pegou a vendedora no Jardim Imperador e a trouxe até a quitinete. Na residência dela, no Jardim Imperador, os policiais nada encontraram. Havia a suspeita que tinha deixado uma grande quantidade escondida. Os militares acreditam que ela deveria entregar, naquele mesmo dia, o entorpecente para alguma traficante da região.

Na Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuada, ela se reservou no direito de falar somente em juízo. Como está grávida e o Presídio Feminino Ana Maria do Couto May não aceita presas em estado gestacional, ela deverá ficar presa em regime domiciliar. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/42856/visualizar/