Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 22 de Junho de 2018 às 17:34
Por: Vinicius Mendes/Olhar Direto

    Imprimir


Um idoso de 61 anos, identificado como Sebastião Fernandes Morais, foi assassinado na noite desta quinta-feira (21) no município de Barra do Garças (a 521 km de Cuiabá). A vítima foi atacada com pelo menos dez facadas. A esposa foi encontrada suja de sangue e com ferimento na mão.

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio no bairro Jardim Pitaluga. Ao chegar ao local os militares conversaram com a esposa da vítima, que contou que seis homens invadiram a casa e atacaram seu esposo.

De acordo com ela os bandidos vasculharam a casa, encontraram um punhal e mataram o homem com mais de dez facadas. A mulher dele foi encontrada por um vizinho na porta da casa, suja de sangue, com ferimento na mão e gritando por socorro. Ela disse que se feriu tentando socorrer o marido.

A polícia realizou rondas pela região, mas não localizou os suspeitos. A mulher foi encaminhada à delegacia para dar informações e ficou detida para averiguação. A Polícia Civil ainda deve investigar o caso.

Com informações do site Semana 7.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/428716/visualizar/