Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 14 de Dezembro de 2018 às 09:42
Por: Jad Laranjeira/Mídia News

    Imprimir


Alair Ribeiro/MidiaNews

Uma dentista de 23 anos procurou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (13) para denunciar que estava sendo chantageada por telefone, por uma pessoa que supostamente teria achado seus documentos pessoais.

No dia anterior, a profissional havia sido roubada por um ladrão que invadiu o seu carro, na região central de Cuiabá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a profissional estava parada na esquina da Avenida Marechal Deodoro com a Rua 24 de Outubro, quando o criminoso abriu a porta traseira de seu veículo e entrou.

Em seguida, ele anunciou o assalto e ordenou que a vítima ficasse calma e dirigisse.

Durante o percurso, o ladrão passou a vasculhar a bolsa da dentista e, em seguida, mandou que ela parasse o carro. Ele então desceu do veículo e fugiu a pé, com a bolsa da mulher.

A vítima acionou a Polícia Militar e registrou o roubo, mas o criminoso não foi mais encontrado.

Tentativa de extorsão

A dentista conta que, após chegar a sua residência, recebeu uma ligação de uma pessoa afirmando ter achado os documentos pessoais dela. E ainda questionou se ela reconheceria a pessoa que havia lhe assaltado. A profissional respondeu que sim. Em seguida, a pessoa do outro lado da linha desligou.

Após alguns minutos, a mesma pessoa retornou a ligação para a dentista pedindo uma “ajuda financeira” para devolver seus documentos.

A jovem então acionou novamente a Polícia Militar e foi até o encontro do homem.

Lá, a PM abordou o suspeito, que acabou sendo reconhecido como autor do roubo.

Conforme o BO, o criminoso devolveu à vítima sua Carteira Nacional de Habilitação, um cartão de banco, o documento do carro e um cartão de loja.

Em seguida ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes da PM, onde foi autuado por roubo, extorsão, sequestro e cárcere privado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/429604/visualizar/