Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 18 de Dezembro de 2018 às 15:56
Por: Jad Laranjeira/Mídia News

    Imprimir


O latrocínio de Robson Roberto Machado Apolo dos Santos aconteceu perto do Shopping Pantanal
O latrocínio de Robson Roberto Machado Apolo dos Santos aconteceu perto do Shopping Pantanal

A Polícia Civil apreendeu mais um adolescente de 17 anos acusado de ter participado do latrocínio que resultou na morte do servidor do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, Robson Roberto Machado Apolo dos Santos, de 45.

O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (17), nas proximidades do Shopping Pantanal, em Cuiabá.

A Polícia Militar já havia apreendido, ainda na noite do crime, um outro menor de idade, que confessou ter participado.

Aos policiais, ele contou que, junto com o comparsa, abordou o servidor dentro de seu carro na rua lateral ao shopping e os dois o obrigaram a dirigir em direção à Avenida Juliano Costa Marques.

Segundo ele, o servidor público teria reagido ao assalto e deixado o carro apagar. Ainda conforme o assaltante, seu comparsa se irritou e acabou atirando no servidor, que morreu na hora.

Na manhã desta terça-feira, os policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfva) conseguiram chegar até o segundo adolescente, que mora no Bairro Altos da Glória, na Capital, mas ele não estava em sua casa.

Quando eles deixavam o endereço, viram o menor na esquina de uma rua. Assim que ele viu os policiais, tentou fugir, pulando um muro, mas acabou detido.

Ele confessou a participação no latrocínio e entregou a arma utilizada no crime, que estava escondida em um matagal nos fundos do Pantanal Shopping.

De acordo com ele, momentos antes do crime, estava na companhia de outros três comparsas, e todos haviam combinado de roubar um carro, mas dois desistiram.

O menor apreendido relata que o servidor público reagiu e que por isso atirou contra ele. Em seguida os dois fugiram a pé.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/429646/visualizar/