Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 10 de Janeiro de 2019 às 16:26
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Marisa Leite Pilati, de 17 anos, foi morta em frente do portão de casa após seus amigos serem alvos de tiros na noite desta quarta-feira (09), no bairro Boa Esperança, em Guarantã do Norte (711 km de Cuiabá).

De acordo com informações as circunstâncias do crime é investigada como homicídio e três tentativas de homicídios contra três jovens, sexo masculino), com idades de 15, 20 e 23 anos.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou dois jovens que relataram que os suspeitos efetuaram disparos visando atingi-los, mas que se esconderam. Em fuga, no final da mesma rua, as vítimas ouviram mais disparos, que atingiram a adolescente Marisa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já havia sido socorrida por terceiros.

A jovem estava com outras duas pessoas – uma deles contou que todos chegaram a ouvir barulhos parecidos com tiros provenientes da casa que ficava mais acima na rua, mas imaginaram se tratar de “bombinhas”. Eles relatam ter sido surpreendidos com os suspeitos na motocicleta que dispararam na direção deles. As vítimas correram, mas Marisa foi atingida.

Levada ao Hospital Municipal, a vítima evoluiu para óbito.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/429859/visualizar/