Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 23 de Fevereiro de 2019 às 08:06
Por: Suellen Alencar/Folha Max

    Imprimir


Uma servidora pública da Secretaria de Esportes, identificada como A.A.V.R, de 36 anos, denunciou um homem após ele lhe agredir dentro do seu local de trabalho e lhe enviar mensagens via aplicativo lhe chamando de “satanás gostosa”. O caso ocorreu em Peixoto de Azevedo, a 675 km de Cuiabá, na manhã de quinta-feira (21).

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada com relatos de que a vítima, que trabalha como agente administrativo na secretaria municipal, estava sendo agredida por um homem. O suspeito A.O.P. invadiu o local de trabalho da mulher e ambos iniciaram uma discussão, quando o homem a empurrou.

Na situação, amigos da servidora evitaram que ele a agredisse no local. A servidora ainda contou que conheceu o suspeito, porém nunca teve relação afetiva com ele.

Porém, nos últimos dias ele passou a assediá-la com palavras “chulas”. Ele mandava mensagens lhe pedindo para ter relações sexuais.

Em uma das mensagens, via Whatsapp, ele escreveu “Satanás gostosa”. O homem não foi encontrado no local. O caso será apurado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/430502/visualizar/