Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 09 de Junho de 2020 às 10:46
Por: Keka Werneck/RD News

    Imprimir


Reprodução/PCDF/Foto ilustrativa

Maconha

APolícia Militar prendeu em flagrante na Capital casal identificado como Evandro Eduardo da Costa Santos, de 29 anos, e Luana Flores Drumond, 21, por tráfico e cultivo ilícito de drogas, porte ilegal de arma e desobediência. Após denúncia anônima, na noite desta segunda (8), uma batida policial foi feita em "boca de fumo", onde casal mora, na rua Marechal Deodoro, bairro Goiabeiras, região nobre da cidade.

Em rondas no bairro, a PM recebeu a informação de que na casa de número 2469 havia grande concentração de pessoas e que ali funcionava um ponto de tráfico. Foi pedido reforço e, quando as viaturas se aproximavam, Evandro, que estava na porta, correu para dentro.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi feito o cerco policial e, após muito diálogo, a mãe de Luana, Cláudia Magda da Cunha Flores, saiu para atender à PM e autorizou a entrada para vistoria. Quando os militares entraram, Evandro jogou o celular no chão e o aparelho quebrou, supostamente para evitar acesso às negociações com a clientela. Em buscas, encontraram meia barra de maconha na bolsa de Luana e mais uma barra inteira dentro da geladeira. No guarda-roupas, tinha uma pistola calibre 45 e 10 munições intactas. No quarto do casal, um comprimido de Ecstasy. No quintal, havia uma plantação de maconha.

A PM apreendeu duas balanças de precisão, máquina de débito e crédito, bloco de anotações e roupas novas sem procedência.

Com o flagrante, o casal foi preso, algemado e encaminhado à delegacia.

No boletim de ocorrência, consta que esta boca de fumo é frequentada por diversos clientes de tornozeleira, fichados como usuários.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/436223/visualizar/