Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 14 de Agosto de 2012 às 17:43

    Imprimir


Um estelionatário, de 31 anos, foi preso em Cuiabá, após ter se passado por um soldado bombeiro e ter feito empréstimo consignado de R$ 5.930 em nome da vítima. Do dinheiro, ele ainda conseguiu realizar um saque de R$ 4.953. De acordo com a Polícia Militar, o falsário conseguiu fazer um cartão em nome do bombeiro, mas o golpe foi descoberto quando a financeira solicitou ao banco um termo de responsabilidade pela autenticidade dos documentos apresentados.

A financeira acionou o banco porque o depósito consignado era de uma agência diferente do banco onde o servidor tem conta. Foi constatado que a foto e a assinatura da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apresentada pelo acusado não coincidiam com os documentos apresentados pela financeira. Acionado, o bombeiro vítima do golpe confirmou que não havia solicitado nenhum cartão e nem empréstimo, motivo pelo qual a empresa suspendeu imediatamente a transação.

Para ser feita a prisão em flagrante, uma funcionária da financeira marcou encontro na residência do acusado, na rua Comandante Costa, para que ele assinasse alguns papeis. Ao mesmo tempo, foi solicitada a presença de uma equipe da Polícia Militar para que acompanhasse a funcionária até o endereço do estelionatário.

Ele foi preso em flagrante ainda em posse dos documentos falsificados em nome do bombeiro e levado para o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/43625/visualizar/