Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 10 de Junho de 2020 às 18:19
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Depois de doar 250 protetores faciais de acrílico aos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mato Grosso, a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) doou mais 30 desses materiais aos funcionários que trabalham no Abrigo do Bom Jesus, na Capital. A instituição cuida de 70 idosos, todos acima de 70 anos, e em situação de vulnerabilidade. A doação ocorreu na última segunda-feira (08.06) e é fruto da parceria com a Brindes Excelentes.

“Agradecemos muito a Associação Comercial, essa grande entidade que ajuda a sociedade, pela gentileza dessa doação. Estamos de braços abertos para recebê-los mais vezes”, declarou o presidente do Abrigo, José Duarte, conhecido como “Zezinho”, ao afirmar que a comunidade deve olhar mais para os idosos. "Eles já fizeram muito pelo nosso Estado, pelo nosso país e merecem nossa atenção", completou.

O presidente da ACC, Jonas Alves, lembrou que os idosos estão no grupo de risco e suscetíveis ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-9), por isso a importância de redobrar os cuidados. “Estamos muito felizes em contribuir com esses protetores faciais para o abrigo, com certeza trazem mais segurança para as pessoas que trabalham aqui e lidam com os idosos. É mais um equipamento de proteção para que usem e cuidem bem dos nossos velhinhos”.

Para o diretor da ACC e proprietário da Brindes Excelentes, Valdemir Canevari, empresa que aperfeiçoou o equipamento, a doação é mais uma ação para manter o coronavírus longe do asilo. “O vírus não chegou ao asilo e nós esperamos que nossa ação contribua para que ele não chegue, principalmente porque atinge o público vulnerável e de risco. Esperamos que os protetores faciais realmente cumpram a sua função”, concluiu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/436262/visualizar/