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Cidades/Geral
Quarta - 17 de Junho de 2020 às 15:34
Por: Luciane Mildenberger/Da Assessoria

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Os cooperados da Unicred Mato Grosso contam com um novo canal de relacionamento, via chat, exclusivo do app Unicred Mobile, reformulado para oferecer novos serviços e ainda mais conveniência e agilidade no atendimento. O Edu, novo assistente digital, funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 21h, auxiliando os cooperados que dispõem de pouco tempo para realizar suas operações financeiras.

Com o lançamento do Edu, aplicações de até R$ 50 mil e resgastes de até R$ 20 mil estão a um toque dos cooperados, pelo chat, assim como a solução de problemas e dúvidas sobre o Unitoken. “Achei ótimo, não demora e já tem um atendente para ajudar a resolver o problema de forma ágil e fácil”, diz a fisioterapeuta Maristela Prado Silva Nazário, cooperada há mais de 10 anos.

O novo assistente digital não substitui o atendimento dos colaboradores, mas agrega no atendimento aos cooperados. Segundo Maristela, o chat responde mesmo ela não estando online. “Acessei o chat e precisei sair do app. Quando voltei a resposta estava lá. Vou utilizar sempre que precisar falar na cooperativa, é muito prático”, indica.

Para o presidente da Unicred MT, Ronivaldo Lemos, o objetivo é proporcionar sempre uma excelente experiência ao cooperado, já que o foco da instituição é a satisfação dos seus donos. “Queremos facilitar a vida dos cooperados, estar sempre próximos, simplificando suas movimentações financeiras de onde estiverem, sem a necessidade de se deslocar até uma agência”, enfatiza.

Em dois anos, as transações virtuais da Unicred MT tiveram uma grande evolução, saindo de 52,28% em abril de 2018, para 61,15% em abril de 2019, chegando a 80,39% em abril deste ano. Nos últimos meses, em especial, o isolamento social causado pela pandemia tem estimulado os cooperados a realizar suas transações pelo Internet Banking e Unicred Mobile, colaborando para o aumento no número de acessos em ambiente digital.

Atualmente, a maioria dos depósitos em cheque é feita pelo celular. O novo assistente virtual, com horário estendido, permite que o cooperado tenha ainda mais tempo para realizar seus negócios com a cooperativa. “É uma experiência personalizada e intuitiva na palma da mão do cooperado, pelo celular", reforçou o presidente da Unicred MT.

O Edu também oferece informações sobre as moedas e cartões pré-pagos disponíveis, transações nas funções débito e crédito do cartão, saldo devedor de empréstimos, planos ativos da previdência, seguros disponíveis, entre tantos outros serviços.

A Central de Relacionamento no Unicred Mobile é um canal responsável pelo atendimento online aos cooperados da Unicred MT, com uma equipe própria de colaboradores que recebe treinamentos constantes nos produtos da cooperativa para agilizar o atendimento dentro do app Unicred Mobile. O aplicativo está disponível para download nos sistemas IOS e Android e oferece uma série de facilidades para os usuários.

Sobre a Unicred MT

Fundada em 1991, a Unicred Mato Grosso é uma instituição financeira cooperativa que atua no âmbito financeiro, concedendo empréstimos, financiamentos, aplicações financeiras, seguros, previdência e cartões aos seus cooperados por meio de uma gestão participativa, democrática e transparente. Atua em nove municípios de Mato Grosso, com 12 pontos de atendimento e uma unidade administrativa que representam cerca de 13.600 mil cooperados da área da saúde e empresários. É a oitava maior instituição do Sistema Unicred e figura na 91º posição entre as 100 maiores instituições financeiras cooperativas do país, num universo de 925 cooperativas avaliadas pelo Banco Central do Brasil. Para mais informações, acesse www.unicred.com.br/matogrosso.





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