Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 24 de Junho de 2020 às 15:30
Por: Jad Laranjeira/Mídia News

    Imprimir


A Polícia Civil investiga a morte de Jucinei Gonçalves (detalhe)
A Polícia Civil investiga a morte de Jucinei Gonçalves (detalhe)

O delegado Rodrigo Costa Rufato, que está à frente das investigações sobre o homicídio de Jucinei Gonçalves de Matos, de 42 anos, em Nortelândia (a 230 km de Cuiabá), descartou afogamento e estrangulamento como a causa da morte.

O principal suspeito de cometer o crime é o padrasto da vítima, de 45, que cumpre prisão temporária desde a terça-feira (23), por ter sido o último a ser visto com a mulher.

O corpo de Jucinei foi encontrado ainda ontem, no Rio Santana, nos fundos de uma igreja. A principal suspeita é de que o criminoso tenha quebrado o pescoço dela. No entanto essa possibilidade só vai ser confirmada após o resultado dos exames periciais.

O homem acabou confessando que mantinha um relacionamento extraconjugal com a enteada há pelo menos 4 meses, mas que não tinha nada a ver com o seu desaparecimento.

De acordo com o delegado, o suspeito será encaminhado para realização de exame de corpo de delito e depois irá para uma unidade prisional.

Entenda

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi vista pela última vez com o padrasto, que acabou sendo preso ainda na segunda (22).

A prisão aconteceu após imagens do circuito de monitoramento de uma escola, localizada na frente da casa da vítima, registrar o momento em que o suspeito sai do imóvel apressado, em direção a uma estrada que dá acesso ao rio.

Logo em seguida, o vídeo registra Jucinei também deixando a casa e indo na mesma direção, atrás do padrasto.

O homem foi detido ainda enquanto buscas eram feitas pelo rio, onde foi localizado o corpo da vítima.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/436558/visualizar/