Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 25 de Junho de 2020 às 10:53
Por: Max Aguiar/Olhar Direto

    Imprimir


Um caminhoneiro da cidade de Rondonópolis (distante 212km de Cuiabá), acabou morrendo em um acidente envolvendo duas carretas na cidade de Nova Andradina, em Mato Grosso do Sul. A colisão ocorreu na MS-134, saída para o Distrito de Nova Casa Verde, nas proximidades do Haras Milani, por volta das 16h desta quarta-feira (24).


Conforme a Polícia Rodoviária Estadual, as duas carretas se chocaram, sendo que, o condutor de uma delas, identificado como Ressi Antônio Galliassi, de 54, morador de Rondonópolis, morreu na hora. Já outro carreteiro foi socorrido consciente e orientado pelo Corpo de Bombeiros Militar e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Segundo o filho do carreteiro que morreu, que também é profissional do transporte e seguia em outra carreta à frente do pai, ele percebeu o acidente ao olhar pelo retrovisor. Ele revelou que outros dois carreteiros que trafegavam pela via pareciam 'brincar' na pista.

"Um reduzia a velocidade para que outro ultrapassasse, depois faziam o contrário para que o que havia sido ultrapassado voltasse à frente. Acredito que, em algum momento em que um deles reduziu a velocidade, meu pai teve que frear bruscamente, momento em que a carreta ficou fora de controle e 'deu L', sendo que o cavalo mecânico acabou sendo atingido pela outra carreta envolvida no acidente", afirmou. "É muito triste. Vi meu pai morrer pelo retrovisor", desabafou.

O motorista de Rondonópolis estava em uma Scania e estava vazia. A outra é uma carreta Volvo, que estava carregada com açúcar.

A ocorrência mobilizou Corpo de Bombeiros Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Núcleo de Perícias, Polícia Militar Rodoviária e Seção de Investigações Gerais da Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/436577/visualizar/