Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 14 de Agosto de 2012 às 10:42
Por: Priscilla Vilela

    Imprimir


Ilustração

Um bandido ficou ferido durante um capotamento em uma perseguição policial no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande, região metropolitana, na noite de segunda-feira (13). O suspeito havia rendido uma vítima para roubo a um veículo, foi ‘acompanhado’ pela polícia e acabou ferido.

A Secretaria de Estado e Segurança Pública (Sesp) informou ao Olhar Direto que uma testemunha afirmou que seu cunhado havia sido abordado próximo a sua residência e sua caminhonete modelo S10 roubada. A vítima, no entanto, foi levada junto com o veículo e somente liberada no bairro Ouro Verde.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e passou a seguir os suspeitos, que na tentativa de despistar a guarnição, seguiram em alta velocidade e acabou capotando o veículo. Um dos bandidos conseguiu foragir, e uma segunda pessoa ficou ferida, foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro de Várzea Grande.

Remiser Marques da Silva, de 23 anos, após ser atendido pela equipe médica foi encaminhado à delegacia para registro da ocorrência.






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/43668/visualizar/