Repórter News - www.reporternews.com.br
Meio Ambiente
Terça - 14 de Agosto de 2012 às 07:51

    Imprimir


Responsáveis por um zoológico na região de Frankfurt, na Alemanha, procuram por um canguru que escapou do local através de buracos cavados por uma raposa e um javali, segundo informações do jornal Sydney Morning Herald.

Segundo Michael Hoffman, diretor do zoológico, três cangurus, chamados Skippy, Jack e Mick, teriam fugido para um parque dentro do próprio local através de um buraco em um muro, feito por uma raposa. Um deles foi capturado ainda antes de fugir para as ruas, mas outros dois conseguiram alcançar a área externa ao passarem por um buraco subterrâneo, provavelmente escavado por um javali. Até então, não se sabia da existência dos buracos.

O segundo canguru foi capturado após uma longa busca, mas o terceiro segue desaparecido. Hoffman espalhou diversos avisos na região e acredita que em breve o animal será reencontrado.

"Ele não traz qualquer perigo às pessoas, é um animal amigável, mas provavelmente pode destruir alguns jardins, já que os cangurus se alimentam de folhas e ervas. Melhor procurá-lo em locais com bastante verde", assegurou o diretor.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/43688/visualizar/