Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Sexta - 07 de Agosto de 2020 às 11:01
Por: Bianca Fujimori/Mídia News

    Imprimir


Victor Ostetti/MidiaNews
Grande Cuiabá estava com risco
Grande Cuiabá estava com risco "moderado" de contaminação por Covid

Cuiabá e Várzea Grande retornam para a classificação de risco “alto” de contaminação por coronavírus, conforme o último boletim informativo da Secretaria Estadual de Saúde (SES), divulgado nessa quinta-feira (6).

Na segunda-feira (3), a Grande Cuiabá havia sido classificada com risco “moderado” de contágio pelo vírus.

Além dessas duas cidades, mais 21 municípios também estão classificados com risco “alto”, são elas: Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Cáceres, Primavera do Leste, Jaciara, Sapezal, Mirassol D’ Oeste, Campo Novo do Parecis, Querência, Tangará da Serra, São Jose dos Quatro Marcos, Nova Mutum, Sinop, Vera, Alto Taquari, Brasnorte, Castanheira, Apiacás, Araguaiana, Planalto da Serra e Ponte Branca.

Outras quatro cidades estão com risco “muito alto” de contaminação: Sorriso, Barra do Garças, Paranatinga e Arenápolis. Na segunda-feira, nenhuma cidade estava nesta categoria.

De acordo com a definição dos riscos, é necessária a adoção de medidas restritivas para o controle da propagação do coronavírus nas cidades.

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta quinta-feira (6), 60.409 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 2.051 óbitos.

Em 24 horas foram registradas 1.934 novas confirmações e 38 mortes. Dos 60.409 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 19.782 estão em monitoramento e 38.576 estão recuperados.

Veja a tabela de classificação:





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/437509/visualizar/