Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 28 de Agosto de 2020 às 21:43
Por: Admar Portugal/Diário de Cuiabá

    Imprimir


Jogadores do Cuiabá comemoram gol de Yago, que garantiu a vitória contra a Chapecoense
Jogadores do Cuiabá comemoram gol de Yago, que garantiu a vitória contra a Chapecoense

De virada, nos acréscimos, o Cuiabá venceu a Chapecoense, por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (28) na Arena Pantanal e assumiu a liderança da Série B, do Campeonato Brasileiro.

A Chapecoense abriu o placar com Paulinho Monccelin, que marcou aos 6 do primeiro tempo, após falha na saída de bola do Dourado, e acabou fazendo o primeiro gol contra o Cuiabá na competição.

No início da segunda etapa o Cuiabá e a Chapecoense tiveram jogadores expulsos - Hayner e Anselmo Ramon, respectivamente – o que abriu mais espaço no campo. A equipe de mato-grossense só atacou e os catarinenses se defenderam.

O empate do Cuiabá aconteceu aos 47 minutos com o zagueiro Anderson Conceição e a virada no minuto seguinte com o atacante Yago. Com a vitória o Cuiabá assumiu a ponta da competição, com 13 pontos, dois a mais que o Paraná, o segundo colocado.

“Cuiabá é dedicação até o final, até o juiz apitar o fim da partida”, disse Yago após o jogo.

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira (01), quando vai até Ribeirão Preto, interior de São Paulo, enfrentar o Botafogo. O jogo está marcado para 17h (horário de Brasília), no estádio Santa Cruz.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/437826/visualizar/