Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 19 de Setembro de 2020 às 09:12
Por: Da Assessoria

    Imprimir


Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na quarta-feira (16) suspeito de extraviar uma carga de milho de 32 toneladas, no município de Querência (945 km de Cuiabá).

Os agentes foram informados pelo representante de uma transportadora de grãos que o suspeito tinha pegado uma carga de 32 toneladas de milho para entregar em Imbituba, Santa Catarina.

Acrescentou que o homem já tinha até recebido 90% do serviço avaliado em R$ 250 por cada tonelada de grão. Mas o homem alegou que tinha extraviado a carga e não sabia onde.

Em diligência, os militares encontraram o denunciado com a carreta estacionada. Ele aguardava para recarregar o veículo a mando de outra transportadora.

Dentro da carreta, os policiais encontraram porções de pasta base de cocaína. O homem carregava as duas guias de transporte, a da carga extraviada e do novo carregamento.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Neste número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438223/visualizar/