Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Sábado - 11 de Agosto de 2012 às 22:55

    Imprimir


Vice-campeão olímpico com a Seleção Brasileira, o meia Paulo Henrique Ganso foi liberado pelo técnico Mano Menezes do amistoso canarinho com a Suécia, na próxima quarta-feira, em Estocolmo. Cortado da Seleção ao lado do zagueiro Bruno Uvini, Ganso irá voltar ao Santos. Com futuro incerto no clube, o jogador segue nos planos do técnico Muricy Ramalho.

Segundo o treinador, nenhuma informação nova foi passada pela diretoria sobre a situação do camisa 10. Após polêmicas com a direção santista, Paulo Henrique Ganso foi ligado a uma possível transferência para o Internacional-RS. As conversas para uma possível saída da Vila Belmiro podem ser retomadas na próxima semana.

"Não me foi passado nada. O Ganso é jogador do Santos. Só espero que ele chegue bem, para jogar. Por enquanto, não tem nada com relação a saída dele, ida para outro time, nada", disse Muricy, confiante na possibilidade de escalar o meia contra o Figueirense, na quinta-feira, em Florianópolis.

O comandante alvinegro destacou que Ganso será avaliado pelo departamento médico do clube, pois apresentou problemas musculares durante a disputa das Olimpíadas. O meio-campista quase foi cortado da Seleção, por conta desta lesão, mas foi mantido no grupo que conquistou a medalha de prata, ao ser derrotado pelo México, neste sábado, em Wembley.

"Ele teve um probleminha muscular lá na Seleção. Como estávamos longe, não sabemos em qual perna foi. Vamos ver como ele está e esperamos que o Ganso possa jogar. Ele é muito importante para a gente", encerrou






Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/43861/visualizar/