Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 21 de Outubro de 2020 às 18:40
Por: Folha Max

    Imprimir


Policiais da 14ª Companhia de Força Tática de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta quarta-feira (21.10), um homem por desacato. Seu filho adolescente foi apreendido por tráfico de droga e porte ilegal de arma de fogo.

Os agentes foram informados que uma motocicleta Honda CG 150 preta, usada em vários roubos na cidade estaria circulando pelo bairro Pedra 90. Na casa denunciada, os policiais encontraram o adolescente e uma espingarda adaptada para calibre 22.

Questionado sobre a moto, o jovem levou os policiais até uma casa abandonada. No local, foram encontrados ainda barras de maconha pesando um quilo e duas balanças.

Durante o procedimento, o pai do menor chegou de forma truculenta ofendendo os policiais envolvidos na ação. Ele foi imobilizado e algemado por desacato e obstrução do serviço policial.

Via sistema, os militares descobriram que a moto foi usada em vários roubos na cidade, entre eles em uma empresa de reciclagem, um espetinho e uma loja de açaí. O veículo também foi apreendido.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/438804/visualizar/