Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 05 de Novembro de 2020 às 17:38
Por: Fernanda Renate/Folha Max

    Imprimir


marcio andreotti, arenapollis

Márcio Andreotti foi torturado e morto por "pegar" esposa de membro do CV

Juliano Santana da Silva, vulgo Dedi, 24 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (5), após passar quase 24 horas escondido numa região de mata no distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá. Ele trocou tiros com uma equipe da Polícia Miltiar na tarde desta quarta-feira (4).

O criminoso estava foragido por participação na morte de Márcio Andreotti, de 33 anos, no último sábado (31 de outubro), vítima de de tortura praticada por integrantes da facção criminosa Comando Vermelho.

A vítima teve um caso com a esposa de um dos integrantes da facção e por isso foi retirado de dentro de uma boate, torturado numa sessão de espancamento que chamam de "salve" e teve 6 dentes arrancados antes de ser morta.

Segundo a Polícia Civil, Dedi foi um dos participantes da sessão de tortura, do homicídio e ocultação de cadáver, praticados no município de Arenápolis (258 km de Cuiabá).

Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, uma denúncia anônima relatava que o acusado Juliano Santana da Silva, vulgo Dedi, seria morador do Distrito Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá e estaria escondido numa chácara na região.

Ao realizar rondas pelo distrito, uma equipe da PF foi informada por populares que o pai do assassino seria proprietário de uma propriedade conhecida como “Skol”.

Ao chegarem no local, os militares foram recebidos a tiros desferidos pelo suspeito e mais uma pessoa.

Neste momento iniciou-se uma intensa troca de tiros.

O suspeito fugiu para a mata e os militares realizaram um cerco policial. Em revistas a residência foram encontradas uma espingarda calibre 36.

Na tarde desta quinta-feira (5) policiais realizaram novas rondas pela região e prenderam o bandido em flagrante.

Juliano estava com um mandato de prisão em aberto.

PRISÕES

Até o momento, 3 envolvidos no crime foram presos: Juliano, Marivaldo Santana da Silva, de 24 anos e um suspeito que não teve o nome divulgado.

O quarto envolvido no homicídio é Gilson Rodrigues dos Santos, único que continua foragido. Foi a esposa de Gilson que teve um caso extraconjugal com a vítima Márcio Andreotti.

Galeria de Fotos





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/439018/visualizar/