Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quarta - 17 de Fevereiro de 2021 às 11:25
Por: Da Assessoria

    Imprimir


O presidente do Conselho Regional de Engenharia de Mato Grosso (Crea-MT), Eng. civil Juares Samaniego recebeu nesta terça-feira (16/02), a visita do vereador de Cuiabá coronel Marcos Eduardo Paccola. O encontro propões a aproximação entre o Crea-MT e a Câmara municipal de Cuiabá.

O presidente do Crea-MT destacou a função do Conselho por meio de ações fiscalizatórias do exercício ilegal da profissão, além de abrir o debate aos assuntos relacionados ao Crea-MT. Atualmente existem aproximadamente 25 mil profissionais registrados no Sistema de Mato Grosso.

“Um dos principais objetivos do Conselho é coibir o exercício ilegal da profissão e garantir que as atividades da engenharia sejam desenvolvidas por profissionais legalmente habilitados, em defesa da sociedade”, explanou Juares durante o encontro com o vereador. Na oportunidade Juares ressaltou sobre os trabalhos da Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) em conjunto com outros órgãos públicos.

O vereador coronel Paccola agradeceu a receptividade do presidente do Regional e se colocou à disposição do Crea-MT, e convidou o Conselho a fazer parte de discussões em torno do exercício profissional.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/440576/visualizar/