Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 28 de Fevereiro de 2021 às 09:13
Por: Andhressa Barboza/RD News

    Imprimir


Uma menina de 15 anos era violentada sexualmente pelo padrasto, que dizia ser da facção criminosa Comenda Vermelho. Ela era ameaçada de morte pelo suspeito, caso o denunciasse. O agressor sexual, um homem de 31 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (27), em Rondonópolis (200 km de Cuiabá).

ESTUPRO ABUSO VIOL�NCIA SEXUAL

De acordo com o boletim de ocorrência, os abusos aconteciam há cerca de um mês. Os policiais foram acionados por uma testemunha dona da casa onde a menina estava hospedada há dois dias. Ela contou que estranhou quando a jovem ficou muito nervosa ao falar em voltar para casa.

Ao conversar com a vítima, ela teria contado sobre os abusos e ameaças feitos pelo padrasto. A mãe chegu a ser chamada e encontrou a filha sensibilizada.

A menina contou que os estupros aconteciam quando a mãe saía de casa e o padrasto ameaçava matar toda a família caso ela contasse.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia. Ele vai responder pelo crime sexual e também por possível envolvimento com a facção.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/440887/visualizar/