Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Agosto de 2012 às 04:27

    Imprimir


AFP
Lolo Jones acena pouco antes da final dos 100 m com barreiras
Lolo Jones acena pouco antes da final dos 100 m com barreiras

A velocista americana Lolo Jones, que ficou conhecida como a "virgem dos EUA" após declarar que aos 30 anos nunca teve uma relação sexual, se emocionou ao falar em uma entrevista a emissora NBC que está "muito desapontada" com o que a mídia de seu país anda falando a seu repeito.

Ela se refere ao artigo "Para Lolo Jones Tudo é Imagem" publicado pelo jornal americano New York Times. No texto, o periódico criticou a atenção que a atleta recebe dos meios de comunicação e afirmou que esta é dada não pelo talento atlético de Jones, mas sim por sua beleza e pela maneira como ela se expõe.

O New York Times disparou contra Lolo Jones pelo fato de ela ter declarado no Twitter que é virgem aos 30 anos de idade. Para o jornal, a atitude foi apenas para se promover. Além disso, o ensaio nu que a atleta fez para uma revista esportiva e as entrevistas que falam de uma infância difícil também foram duramente criticados.

A "virgem" afirmou que não leu o artigo, mas que pessoas próximas falaram que ele está "muito ruim". Ela disse não entender por que um jornal americano falaria tão mal de uma atleta de seu país dias antes de uma final olímpica.

De "coração partido", Lolo Jones disse que é uma vergonha ter que lidar com esse tipo de publicidade negativa após ser por duas vezes finalista em Olimpíadas (Pequim 2008 e Londres 2012), mesmo que não tenha conquistado medalhas. 





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/44136/visualizar/