Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Esportes
Quinta - 09 de Agosto de 2012 às 03:15

    Imprimir


Mais uma vez, o Palmeiras teve muitos desfalques no Campeonato Brasileiro. Menos mal que o time venceu o Botafogo por 2 a 1 no Engenhão. Mas mesmo assim o técnico Luiz Felipe Scolari espera ansiosamente pelo reforço do seu principal jogador, o meia Valdivia, que não atuou mais uma vez devido a uma contratura muscular na coxa esquerda.

O treinador disse que a comissão técnica e o jogador estão se esforçando para coloca-lo em campo já no próximo domingo quando o time enfrenta o Fluminense no mesmo palco do jogo com o Botafogo.

"Ele estando em condições é titular absoluto do meu time. O Brasil tem um ou outro jogador da qualidade dele. Ele é um jogador que faz falta no meio do campo. Se der no domingo, trago para o jogo correndo", afirmou o técnico.

Felipão, no entanto, admitiu que talvez ainda não seja possível utilizá-lo diante do Fluminense, já que faz apenas 10 dias que o jogador entrou em tratamento para a lesão. "Acho que para domingo é difícil, mas para quarta-feira é bem provável".

O técnico também rechaçou as insinuações de que Valdivia poderia sair do clube. "Ele tem contrato com o Palmeiras até 2015. Resolvemos a questão da família dele, que estava se sentindo insegura no Brasil. Ele já disse mais de uma vez que quer jogar a Libertadores. Então o que mais precisa para entender que ele vai ficar no Palmeiras?", questionou Felipão.





Fonte: Terra

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/44137/visualizar/