Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Abril de 2021 às 15:44
Por: Suellen Alencar/TV Centro América

    Imprimir


A polícia apura se o auxiliar de produção Leandro Prates, de 37 anos, que está desaparecido há nove dias, depois que saiu de casa em Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá, para conhecer pessoalmente a namorada a qual conheceu pela internet, esteve em São Paulo. Ele disse à família que a jovem morava em Cuiabá.

Por meio de rastreamento, foi identificado o sinal do celular dele em Avaré (SP), segundo a família dele. Além disso, foram feitos saques de pequenos valores da conta da mãe dele.

A irmã dele, Luciana Prates, contou que, segundo o Núcleo de Desaparecidos informou à família que foram feitos depósitos num caixa de autoatendimento na conta da mãe deles. A pessoa que fez os depósitos ainda não foi identificada e, de acordo com investigação, os depósitos eram de pequenos valores, de R$ 50 e R$ 100.

Os valores foram sacados, antes dele sumir. Leandro desapareceu no último dia 6.

Luciana disse que a família está apreensiva e faz um apelo para quem souber de informações do irmão. “Quem souber de alguma notícia ou o viu, ligue para nós ou para a polícia. Nós familiares estamos muito apreensivos, querendo notícias dele”, disse.

O ônibus em que Leandro chegou em Cuiabá às 5h30. A família disse que tinha conhecimento do relacionamento virtual, mas nunca teve contato com a jovem.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442166/visualizar/