Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 21 de Abril de 2021 às 09:37
Por: Folha Max

    Imprimir


Osvaldo Sansão Suniga, 66 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (21) durante um roubo a sua residência, em Colíder. O crime foi cometido por dois rapazes que assaltaram sua residência e levaram um Iphone 8.

Segundo informações da esposa da vítima, por volta das 5h45 ela levantou para fazer o café da manhã enquanto o marido dormia. Em seguida, ela percebeu dois homens que usavam máscara facial no quintal da casa.

Ela correu ao quarto para avisar o marido. Quando ele acordou, os criminosos tentavam forçar a entrada pela porta da cozinha. Como percebeu que os bandidos iriam entrar na residência, o casal tentou se esconder no quarto.

Porém, os criminosos impediram eles de trancarem o cômodo. Em seguida, Osvaldo entrou em luta corporal com um dos criminosos. O outro bandido, então, sacou a arma e atirou na vítima.

Após o crime, os assaltantes fugiram levando o celular Iphone 8 da vítima.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte da vítima. Diante disso, a Polícia Civil também esteve presente para iniciar as investigações. O caso é tratado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442293/visualizar/