Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 30 de Abril de 2021 às 14:34
Por: Midia News

    Imprimir


Imagem estava em uma sacola plástica às margens da MT-020
Imagem estava em uma sacola plástica às margens da MT-020

A imagem de Nossa Senhora Aparecida e um crucifixo de metal furtados da igreja da cidade de Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá) foram recuperados nesta sexta-feira (30) pela Polícia Civil.

Do local, foram furtadas as imagens do Sagrado Coração de Jesus, de Nossa Senhora Aparecida, uma caixa de som e um crucifixo.

A imagem do Sagrado Coração de Jesus foi danificada e deixada na praça em frente à igreja, porém a de Nossa Senhora Aparecida, que tem 200 anos, continuava desaparecida.

As diligências começaram na quinta-feira (29), logo após a comunicação do furto ocorrido na igreja Nossa Senhora de Sant’Ana, localizada na praça central da cidade. Segundo as informações, o ladrão arrombou a porta dos fundos para consumar o furto.

Durante as diligências para esclarecimentos dos fatos, os policiais civis conseguiram localizar a imagem em uma região de mata, às margens da MT-020, após a entrada da Gleba Monjolo, sentido à Comunidade Água Fria. A santa e o crucifixo estavam dentro de uma sacola escondida.

Segundo o delegado de Chapada dos Guimarães, Alexandre da Silva Nazareth, as investigações seguem em andamento para identificar os autores do crime, que responderão por furto qualificado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442598/visualizar/