Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 01 de Maio de 2021 às 07:28
Por: Diário de Cuiabá

    Imprimir


O cantor e fazendeiro Amado Batista, que curte seu paraíso com Cocalinho, na divisa de MT com GO
O cantor e fazendeiro Amado Batista, que curte seu paraíso com Cocalinho, na divisa de MT com GO

Mesmo custando cinco vezes mais que a fazenda de outro sertanejo - Leonardo - , as duas propriedades rurais do cantor Amado Batista, em Cocalinho (923 km a Leste de Cuiabá), ainda estão à venda.

Nesta sexta-feira (30), o anúncio da venda das fazendas completa oficialmente um mês, e o artista ainda não fez nenhuma contraproposta para para negociação.

"Uma coisa é certa: parece que o sertanejo 'não estava tão disposto' a desfazer da propriedade", diz o site especializado CompreRural.

Muitos sertanejos precisaram diminuir seus gastos em decorrência da pandemia do Covid-19, e com o veterano Amado Batista não foi diferente.

Após chocar o público com o anúncio da venda de suas fazendas - Sol Vermelho e Buritizal -, o sertanejo coloca os imóveis à venda por R$ 350 milhões.

O cantor, no passado recebeu uma multa de R$ 1 milhão do Ibama, ainda em 2014, por causa do desmatamento no município de Cocalinho.

Segundo fontes próximas do artista, algumas proposta foram feita e os imóveis estão anunciadas em um site especializado em negociações de imóveis pela internet.

Porém, nenhuma negociação realmente “andou para frente”.

Leia mais AQUI.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442635/visualizar/