Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 05 de Maio de 2021 às 09:36
Por: Midia News

    Imprimir


O caso aconteceu no domingo, em Sorriso
O caso aconteceu no domingo, em Sorriso

O homem responsável pela morte do próprio amigo ocorrido durante uma caçada na zona rural de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) se apresentou na manhã desta terça-feira (04) à Polícia Civil. Ele é assessor parlamentar de um vereador da cidade.

Acompanhado de advogado, o suspeito apresentou a sua versão dos fatos ao delegado de polícia, José Getúlio Daniel.

O fato que resultou na morte da vítima, Allan Michel de Almeida, de 26 anos, ocorreu no domingo (02), em uma fazenda na zona rural, aproximadamente 48 quilômetros da área urbana de Sorriso. A vítima era compadre do suspeito.

Segundo as informações, o suspeito, seu filho e a vítima foram pescar no local e quando retornavam entraram em um milharal para caçar porco.

Durante a caçada, eles conseguiram matar um porco que foi amarrado, e em seguida se separaram em busca de outros animais.

Durante a caçada, o suspeito efetuou um disparo acidental que acabou atingindo o amigo.

O suspeito socorreu a vítima, a levando para Unidade de Pronto Atendimento de Sorriso e logo em seguida foragiu do local.

O delegado José Getúlio Daniel explica que mesmo se apresentando na delegacia, o suspeito não ficou preso uma vez que já não estava em situação de flagrante e por não ter mandado de prisão decretado pela Justiça em seu desfavor.

“Foi instaurado inquérito policial em que o suspeito responderá pelos crimes de homicídio culposo, porte ilegal de arma de fogo e crime ambiental de matar animal silvestre”, disse o delegado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442750/visualizar/