Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 05 de Maio de 2021 às 21:40
Por: Vitória Lopes/Gazeta Digital

    Imprimir


A ex-prefeita de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), Nelci Capitani, faleceu aos 71 anos nesta quarta-feira (5), em decorrência da covid-19. A ex-chefe do Executivo municipal foi a primeira mulher a ser gestora do município.


De acordo com nota de esclarecimento, Nelci estava internada no Hospital Copa D’or, no Rio de Janeiro. No entanto, não resistiu às complicações da doença e faleceu nesta tarde de quarta-feira.


Natural de Lajeado (RS),Nelci deixa uma filha e dois netos, além de uma trajetória na política de Mato Grosso. Ela foi eleita pelo município em 2000. Já em 2020, ela disputou novamente o cargo de prefeita pelo Podemos, porém, não obteve êxito.


Familiares e amigos prestaram diversas homenagens para a ex-política nas redes sociais. “Primeira Prefeita do Município de Colniza, não resistiu ao covid, e nos deixa... Garra, luta e coragem eram sua marca. Descanse em paz”, escreveu um amigo.


“Descanse em paz minha amiga... você lutou grandiosamente. Seu sorriso continuará brilhando, sua voz permanecerá sussurrando, seu exemplo não será esquecido, e sua bondade será sempre recordada por todas as pessoas que tiveram a sorte de conhecer você, amiga querida”, elogiou outra.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442768/visualizar/