Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 06 de Maio de 2021 às 18:42
Por: Maricelle Lima Vieira | PMMT

    Imprimir


A | A

Dois homens de 21 e 25 anos foram presos nesta quarta-feira (05.05) por estelionato, falsidade ideológica e falsificação de documento público, no bairro Dom Aquino, na Capital.

Em patrulhamento pela Avenida Carmindo de Campo, os policiais do Batalhão Rotam abordaram os dois suspeitos que ficaram nervosos com a presença da viatura.

Os dois apresentaram a Carteira Nacional de Habilitação com indícios de falsificação, as fotos deles, mas os dados de outras pessoas. Na casa de um dos homens, os policiais encontraram mais documentos falsos, folhas de papel usado na confecção de CNH e várias folhas com dados pessoais e renda de outras pessoas.

Um dos homens já foi detido por roubo, furto e lesão corporal. Todo material e a dupla foram entregues na Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442821/visualizar/