Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 11 de Maio de 2021 às 10:20
Por: Liz Brunetto/Mídia News

    Imprimir


Viatura da Politec, que foi chamada para fazer os trabalhos periciais
Viatura da Politec, que foi chamada para fazer os trabalhos periciais

Uma mulher identificada como Deusani Francisco de Souza foi encontrada morta na manhã de segunda-feira (10) com sinais de estupro, no Município de Santa Terezinha (a 1.160 quilômetros de Cuiabá).

O suspeito de cometer o crime, um adolescente de 17 anos, foi apreendido em flagrante poucas horas depois.

Ele já possui diversas passagens criminais e, segundo a Polícia Civil, não demonstrou nenhuma emoção que indicasse arrependimento.

De acordo com o depoimento do suspeito, o assassinato aconteceu durante uma discussão devido a uma dívida de drogas que Deusani tinha com ele.

O crime

O corpo foi localizado por volta das 8h em frente a uma casa abandonada. Deusani estava caída no chão somente de camiseta, sem as roupas na parte debaixo.

A vítima teve traumatismo craniano causado por socos e pedradas, além de um corte profundo de faca na garganta.

Os investigadores seguiram o percurso realizado pela vítima na noite anterior. Durante as diligências, testemunhas informaram que a vítima estava com o adolescente, sendo inclusive vista abraçada com ele.

O suspeito foi localizado em sua residência, próximo ao local do crime.

O menor confessou a autoria e, segundo os investigadores, respondeu friamente aos questionamentos.

Conforme o adolescente, a vítima devia um valor para ele relacionado a uma dívida de drogas. Durante uma discussão, ela ameaçou chamar a polícia, fato que teria motivado o crime.

O adolescente foi conduzido à Delegacia de Santa Terezinha, onde foi autuado em flagrante no ato infracional análogo ao crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e pelo meio cruel.

Foi constatado que ele espancou a vítima com socos e pedradas até que ela desmaiasse, momento em que foi buscar uma faca de cozinha com a qual cortou sua garganta e tirou a sua vida.

Segundo o delegado João Paulo Firpo Fontes, as investigações continuam para verificar se além do homicídio, o suspeito também abusou sexualmente da vítima.

“A princípio, ele foi autuado pelo homicídio qualificado, mas também poderá responder por estupro. Ele confessou que manteve relações sexuais com a vítima antes de matá-la, alegando que ela disse que pagaria a dívida com favores sexuais, porém somente após a perícia será possível saber se o ato foi consentido ou não”, explicou o delegado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/442939/visualizar/