Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 13 de Maio de 2021 às 09:56
Por: Liz Brunetto/Mídia News

    Imprimir


Carro foi localizado dentro de uma vala; a vítima não apresentou lesões
Carro foi localizado dentro de uma vala; a vítima não apresentou lesões

A Polícia de Tangará da Serra já identificou a dupla responsável pelo sequestro do jovem Rafael Lorenzetti, de 17 anos, na tarde de quarta-feira (12). Os bandidos, entretanto, seguem foragidos. O menor foi encontrado nesta quinta-feira (13).

De acordo com a Polícia Militar, Lorenzetti foi vítima de roubo seguido de cárcere privado. Os assaltantes não realizaram nenhum contato para exigir valores pela soltura da vítima.

Rafael contou à Polícia que não sofreu violência psicológica ou física durante os momentos em que ficou nas mãos dos bandidos.

Segundo a investigação, o mais provável é que a vítima foi mantida junto aos assaltantes para garantir a travessia do veículo para outra região. A dupla é conhecida por já ter cometido crimes similares na região.

A partir de agora a investigação é comandada pela Polícia Civil da cidade.

Relembre o caso

Dois bandidos levaram na tarde de quarta-feira (12) Rafael Lorenzetti, filho do empresário Luciano Lorenzetti, em Tangará da Serra.

O jovem foi rendido pelos bandidos, que estavam em uma moto, quando chegava em sua casa, dirigindo um veículo Polo, da marca Volkswagen.

As polícias Militar e Civil, numa ação conjunta de inteligência, localizaram o jovem na madrugada de quinta-feira (13), no distrito de Novo Progresso.

O jovem foi localizado próximo a uma plantação de milho, após fazer contato com a família.





Notícias Relacionadas


Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443013/visualizar/