Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 14 de Maio de 2021 às 17:24
Por: Da Redação

    Imprimir


A Coronel Rúbia Fernanda de Oliveira (Patriota), candidata derrotada ao Senado na eleição suplementar de 2020, passou por um momento de constrangimento durante um encontro com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no “cercadinho” em frente ao Palácio da Alvorada. No local, o presidente costuma conversar com apoiadores e atender a imprensa.

Um vídeo mostra o momento em que Bolsonaro conversa com Fernanda, que estava acompanhada pelo ex-deputado federal Victório Galli (Patriota). A coronel havia solicitado uma audiência com o presidente, que não garantiu o encontro. "Não posso garantir marcar audiência com ninguém, peço pelo amor de Deus que me compreenda. Não marco audiência com minha esposa em casa", assinalou.

Bolsonaro ainda mostrou o celular afirmando que 155 pessoas estavam aguardando resposta. “O pessoal acha que eu fico no zap o dia inteiro”, brincou o presidente.

Em seguida, Bolsonaro perguntou se Fernanda será candidata em 2022. Ela respondeu que estava aguardando a "missão" do presidente. Bolsonaro, então, pergunta se ela será candidata à deputada federal ou estadual. A coronel responde “federal”, ele então afirma que quem manda no partido é o Galli.

Em seguida, ele encerra a conversa. “Estou atrasado já. Não é você, é gente do Brasil todo. Eu não falo de política no trabalho mais”, argumenta.

CONSTRANGIMENTO

Em janeiro desse ano, a coronel Fernanda teve um áudio vazado, em que ela chora, implorando apoio do presidente Jair Bolsonaro à sua candidatura na disputa suplementar ao Senado Federal. A repercussão teve resultados negativos no cenário político.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443080/visualizar/