Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Domingo - 16 de Maio de 2021 às 06:25
Por: Lislaine dos Anjos/Mídia News

    Imprimir


Lideranças do Democratas devem se reunir na próxima segunda-feira (17) para traçar estratégias do partido para as eleições de 2022, visando principalmente a montagem de chapas de deputados estaduais e federais.

A informação foi dada pelo primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho, durante inauguração de obras em Várzea Grande nesta sexta-feira (14).

“Temos uma reunião agendada para segunda-feira para falarmos sobre a montagem de chapa e traçarmos uma estratégia para nós buscarmos candidatos e montarmos uma chapa bem competitiva tanto para estadual quanto para federal”, afirmou.

Agora, diminuíram bem as internações e as contaminações e é a hora de mexermos o corpo

De acordo com Botelho, além dele, também devem participar da reunião o presidente estadual do partido, ex-deputado federal Fábio Garcia; o governador Mauro Mendes e o chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho; o senador Jayme Campos e o seu irmão, o suplente de senador Júlio Campos; e os secretários de Estado César Miranda e Roberto Machado, o Beto 2 a 1.

O parlamentar voltou a ressaltar que o partido vai ter que correr atrás do prejuízo, uma vez que as legendas adversárias saíram na frente e iniciaram as articulações semanas atrás.

Dias atrás, ele já havia demonstrado insatisfação com a falta de movimentação do partido, assim como outros membros da sigla, mas ressaltou que havia um acordo de obediência ao isolamento social em razão da pandemia da Covid-19.

“Respeitamos esse momento crítico, mas os outros partidos correram na frente, queimaram a largada. Agora, diminuíram bem as internações e as contaminações e é a hora de mexermos o corpo”, afirmou.

“Vamos ter essa reunião na segunda-feira e vamos traçar nossas estratégias e metas para andarmos o Estado e buscarmos pessoas que possam vir a colocar seu nome na disputa à Câmara Federal, Assembleia Legislativa, Senado”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443103/visualizar/