Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Segunda - 17 de Maio de 2021 às 05:35
Por: Lislaine dos Anjos/Mídia News

    Imprimir


O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do MDB em MT
O deputado federal Carlos Bezerra, presidente do MDB em MT

O presidente do MDB em Mato Grosso, deputado federal Carlos Bezerra, afirmou que há em Brasília uma tendência cada vez mais forte contrária à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e que o partido não descarta apoiar o retorno de Lula (PT) ao Governo Federal em 2022.

Segundo o emedebista, não há nada definido no momento, mas ele irá trabalhar em prol do candidato que a Executiva Nacional determinar.

“Há uma discussão, lá em Brasília, dos partidos de centro sobre o que vão fazer, inclusive o MDB. Mas não há nada definido. Há uma tendência anti-Bolsonaro. Mas é uma tendência, né? E o nome mais forte hoje é o do Lula”, afirmou.

Lula fez um bom governo como presidente e é um nome muito forte, mas o MDB não definiu ainda a sua vida, como é que vai ser

Bezerra afirmou que há uma aceitação ao nome do petista dentro do partido e destacou a aprovação que o Governo Lula tem da população.

“É um nome forte popularmente. Muito forte, né? E nessa crise que o país está aí...”, disse.

“Lula fez um bom governo como presidente e é um nome muito forte, mas o MDB não definiu ainda a sua vida, como é que vai ser. Deve definir daqui pro início do ano que vem”, completou.

Segundo o deputado, caso a determinação do partido seja de aliança ao PT, a questão da articulação em Mato Grosso está pacificada.

“A hora que definir lá, nós vamos conversar aqui, vou sentar todo mundo aqui pra conversar. Vamos estar unificados. Estamos trabalhando pra isso”, afirmou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443116/visualizar/