Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 26 de Maio de 2021 às 07:36
Por: Allan Pereira/RD News

    Imprimir


Os pais de uma menina de 13 anos, em Rondonópolis, foram detidos pela Polícia Militar, nesta terça (25), após serem flagrados agredindo a filha com um cinto. O motivo da agressão é que a criança não tinha feito o almoço. O caso ocorreu no bairro Vila Lourdes.

Consta na ocorrência que uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhas pelo bairro, por volta do 12h e, ao passar pela casa, conseguiu ouvir, de dentro da viatura, uma criança gritando e chorando.

PMMT

Sirene PMMT

Ao descer do veículo, os policiais relatam que foi possível ouvir o barulho de uma cintada sendo desferida, o que deu a entender que a criança estava sendo espancada. Os policiais então entraram na residência e notaram que o pai assistia as agressões enquanto a mãe batia na filha que estava no chão.

Os pais foram detidos. A mãe alegou que a filha não teria feito o almoço naquele dia. A partir da alegação dela, os policiais constataram que os pais deixavam a menina sozinha a maior parte do dia, o que configura crime de abandono de incapaz.

A garota foi entregue para o Conselho Tutelar do município. Os pais foram algemados e autuados pelas práticas dos crimes de maus tratos, abandono de incapaz e omissão de socorro. Foram conduzidos até a 1º Delegacia da Polícia Civil, que vai investigar o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443382/visualizar/