Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Domingo - 30 de Maio de 2021 às 12:07
Por: Edivaldo de Sá/Especial Repórter News

    Imprimir


Policiais militares de Santo Afonso, atenderam uma ocorrência, no final da tarde deste sábado, em que a mãe informou que sua filha, uma adolescente de 13 anos, era estuprada pelos pais desde os 6 anos de idade, e que após passar mal, teria sofrido um aborto.

Ela foi adotada ainda bebe, por um casal de produtores rurais que residem na zona rural da cidade.

A mãe relatou a Polícia Militar, que a adolescente teria apresentado sangramentos, e ao leva-la para uma consulta com ginecologista, teria sido constatado o abuso, porém, este fato não teria sido informado as autoridades, o que será apurado também.

Ao passar mal na tarde deste sábado, a mãe levou a filha para a cidade, tendo sido atendida pela equipe de saúde do município, que constatou um sangramento contínuo, e foi encaminhada para exame num hospital da região, sendo constatado o aborto, que ainda não se sabe se é espontâneo ou provocado.

Consta do boletim de ocorrência, que o pai, um home de 51 anos de idade, teria comparecido ao núcleo da Policia Militar para denunciar o desaparecimento da mãe e filha, desde a sexta-feira, quando os agentes passaram a ligar para o número de telefone da mãe, porém, esta não atendia. Um tempo depois, a mãe ligou no telefone 190 e esclareceu o motivo de seu sumiço, denunciando o estupro e abusos sofridos pela filha adotiva. Os militares então saíram as ruas e conseguiram localizar e prender o suspeito, que foi encaminhado para a Policia Civil.

Os fatos serão apurados pela autoridade policial, que verificará inclusive, a possibilidade de crime de omissão cometido por profissionais da saúde pública que atenderam a menor e não comunicaram ofato, uma vez que ela foi atendida, segundo relato da mãe, por um ginecologista em data anterior ao aborto e a gravidez.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443490/visualizar/