Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 15 de Junho de 2021 às 09:42
Por: Bárbara Sá/RD News

    Imprimir


Um homem, de 51 anos, foi vítima de um latrocínio tentado, no final da tarde de segunda (14), em uma chácara na zona rural de Cuiabá. Dois homens invadiram o local, roubaram uma motocicleta e ainda atentaram contra a vida da vítima com golpes de faca e pauladas.

Conforme informações do Patrulha Rural da PM, uma guarnição foi acionada via 190 para atender o caso de latrocínio tentado. A vítima mora na região, estava esfaqueada e também apresentava lesões na cabeça. Segundo ela, dois homens entraram no local, anunciaram o roubo, pegaram vários objetos, incluindo uma moto e fugiram por rumo ignorado. Vítima foi encontrada ensanguentada e socorrida por populares.

PM

sirene viatura pm

Homem foi levado para a UPA Pascoal Ramos, mas, devido a gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Pronto-Socorro de Cuiabá. Seu quadro clínico é grave.

Segundo uma das médicas, ele teve afundamento do crânio, resultado das pauladas que recebeu na cabeça. Dois suspeitos já foram identificados e a PM faz buscas pelos criminosos. O caso está em andamento e é investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/443879/visualizar/