Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 24 de Junho de 2021 às 11:51
Por: Juliano Patrick | Sesp-MT

    Imprimir


Assessoria SESP

Durante Operação Lei Seca, três pessoas foram presas por dirigirem sob efeito de álcool, e uma com um mandado de prisão em aberto. A operação integrada ocorreu nesta quarta-feira (23.06), na avenida Tenente Coronel Duarte, no Bairro Dom Aquino, em Cuiabá, com um total de 60 testes de alcoolemia (bafômetro) realizados.

Ao todo, foram lavrados 39 Autos de Infrações de Trânsito (AITs), sendo nove por conduzir o veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), oito por conduzir o veículo sem registro ou não licenciado, sete por dirigir sob influência de álcool, dois por recusar-se a realizar o teste de alcoolemia e 13 por motivos diversos.

Os policiais também recolheram seis Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs), dois Certificados de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) e removeram 18 veículos, sendo 13 carros e cinco motos.

Ainda no período, foram lavrados sete Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), por descumprimento ao Art.32 da Lei de Contravenções Penais (LCP), ou seja, dirigir sem a devida habilitação.

A Operação Lei Seca é realizada de forma integrada e coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT). Nesta edição, contou com atuação da Polícia Militar (PM-MT), por meio do Batalhão de Trânsito (BPMTRAN); Polícia Judiciária Civil (PJC-MT), por meio da Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran); Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT); Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Secretaria de Mobilidade Urbana de Cuiabá (Semob).

(Com supervisão de Nara Assis)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/444164/visualizar/