Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 28 de Junho de 2021 às 08:31
Por: Leticia Kathucia/Folha Max

    Imprimir


Uma mulher de 35 anos foi jogada na fogueira de uma festa junina na madrugada domingo (27), na zona rural de Dom Aquino, localizado a 160 km de Cuiabá. A vítima sofreu várias queimaduras pelo corpo.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada por uma equipe do Hospital Bom Jesus por volta das 7h, informando que uma paciente deu entrada na unidade com queimaduras no corpo, vítima de violência. Em depoimento à polícia, ela contou que estava em uma festa junina na região da Cabeceira Verde, quando flagrou o marido junto com a amante.

Após tirar satisfação com a mulher, a suspeita acabou pegando a vítima pelo braço e a jogou dentro da fogueira. O marido da vítima viu a situação e nada fez, deixando-a caída em meio ao fogo.

Populares que estavam na festa conseguiram tirar a mulher da fogueira e a levaram para o hospital. A PM fez rondas pela região e encontrou os dois suspeitos, que foram presos e encaminhados para a delegacia. O casal de amantes foi autuado por lesão corporal e omissão de socorro.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/444256/visualizar/