Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 05 de Julho de 2021 às 10:18
Por: Yuri Ramires/Gazeta Digital

    Imprimir


Homem de 34 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (4), após ser flagrado por vizinhos estuprando a própria mãe, uma idosa de 70 anos, que gritava pedindo socorro. O crime aconteceu na chácara que a família mora, em Feliz Natal (536 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações apuradas pelo Gazeta Digital , testemunhas acionaram a Polícia Militar por volta das 19h e relataram que o suspeito estava estuprando a mãe, mas que tinha sido detido por populares.

No local, os policiais foram informados que o agressor costuma ingerir bebida alcoólica e que a deixa sob efeito de álcool também. Na noite de domingo, ele a deixou bêbada e, em seguida, foi para cima dela.

A vítima pedia por socorro, momento em que uma vizinha ouviu e arrombou a porta da casa, flagrando a idosa nua na cama e o suspeito por cima, consumando o crime sexual.

Depois de entrar na casa, a agressor foi para cima da testemunha, que contou com a ajuda de outros vizinhos e conseguiram deter o homem no momento da fuga.

A vítima é deficiente auditiva e sofre com hipertensão. Segundo a PM, o local onde moram é insalubre e a mesma precisa de ajuda dos vizinhos para se alimentar.

Foi informado ainda que a filha é quem detém o cartão aposentadoria da vítima, mas não repassa o dinheiro para ela. Vítima foi levada para uma unidade de saúde, onde recebeu os cuidados.

O agressor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade, onde ficará à disposição da Justiça.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/444459/visualizar/