Repórter News - www.reporternews.com.br
Politica MT
Terça - 20 de Julho de 2021 às 21:55
Por: Lislaine dos Anjos/Mídia News

    Imprimir


O deputado Eduardo Botelho e o governador Mauro Mendes
O deputado Eduardo Botelho e o governador Mauro Mendes

Primeiro secretário da Assembleia Legislativa, o deputado Eduardo Botelho (DEM) afirmou que o governador Mauro Mendes (DEM) possui saldo positivo suficiente em sua gestão para sair à reeleição e garantir a conclusão de projetos iniciados nesse primeiro mandato.

O democrata ainda minimizou divergências que possam existir dentro do grupo que compõe a base do governador.

“Nunca há unanimidade. Mas o caminho que a maioria dos democratas está defendendo, eu inclusive, é que o governador Mauro Mendes saia à reeleição. Divergências vão existir sempre. Mas no geral, o Estado está melhor”, disse, em entrevista à Rádio CBN Cuiabá.

O argumento dos apoiadores é de que Mendes passou dois anos colocando “ordem na casa” e que, agora, passou a anunciar investimentos e a lançar obras e programas que, em sua maioria, serão concluídos após o seu mandato.

É o caso, por exemplo, dos projetos que integram o programa Mais MT, que totalizam R$ 9,5 milhões, e o projeto de construção da ferrovia estadual, estimado em R$ 12 bilhões.

Mauro tem saldo positivo e acredito que o segundo mandato seria a oportunidade que ele terá para fazer entregas de obras que ele está começando agora

“Mauro tem saldo positivo e acredito que o segundo mandato seria a oportunidade que ele terá para fazer entregas de obras que ele está começando agora, como o hospital que estava parado há 40 anos, o grande projeto de um autódromo em Cuiabá”, defendeu.

“São obras que precisam de um tempo e eu acho que, no momento, o nome de Mauro Mendes é o melhor e a sua reeleição seria o melhor para o Estado”, completou.

Botelho inclusive não descartou a possibilidade de sair candidato ao Palácio Paiaguás, caso Mendes recue do projeto no último momento e o partido o convoque para o desafio.

“Meu nome é pronto. Eu sempre estou pronto”, disse, entre risos.

O nome do parlamentar já circula pelos bastidores, ainda que ele defenda que, no momento, segue trabalhando em um projeto de reeleição.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/444880/visualizar/