Publicidade
Repórter News - www.reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 22 de Julho de 2021 às 09:08

    Imprimir


Um homem, que é PCD (Pessoa com Deficiência), foi agredido e arrastado de um ônibus no terminal rodoviário da cidade de Sinop (479 km de Cuiabá). O vídeo gerou revolta após ser compartilhado e ganhar grande repercussão nas redes sociais.

O homem foi identificado apenas como Jadilson. Nas imagens, é possível ver o rapaz sendo arrancado do veículo, jogado e arrastado pelo chão da rodoviária, enquanto várias pessoas apenas observam.

Segundo informações, ele foi impedido de embarcar por estar sem máscara de proteção contra a covid-19. A mãe dele teria viajado só pelo fato de ter um procedimento médico inadiável em Cuiabá.

No momento, o homem grita por ajuda, mas ninguém o socorre. O vídeo foi publicado por um perfil de Sinop 'Mil grau', no Instagram.

Jadilson é muito conhecido em Sinop como uma espécie de figura popular. Em entrevista a imprensa local, a mãe dele disse estar inconformada com a situação. “Deus me livre, estou chocada, revoltada pela forma como puxaram ele pela perna”, disse.

Segundo informações, ele foi impedido de embarcar por estar sem máscara de proteção contra a covid-19. A mãe dele teria viajado só, pelo fato de ter um procedimento médico inadiável em Cuiabá.






Fonte: Folha Max

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://www.reporternews.com.br/noticia/444917/visualizar/